15 outubro 2014

A vingança veste prada - Resenha literária





Oii!!! Gente mais liinda de todo o universo! Como vocês estão hein??? Em plena quarta-feira eu estou aqui toda culta para passar uma dica de leitura para nós admiradores de moda e bom gosto. A vingança veste Prada é o segundo livro da saga, que sucede o diabo veste Prada.
Nessa  nova história Andy Sachs volta linda e poderosa, como editora e sócia da revista de casamentos bafônicos: The Plunge. Ela e Emily( sua ex amiga e agora melhor amiga) conseguem um nível de sucesso grandioso. Ela se casa com um dos solteiros mais cobiçados de Nova York mais nem tudo são flores, um fantasma do seu passado ronda sua mente constantemente e esse fantasma tem nome e marca de alta costura: Miranda Priestly. Mais a Miranda não ficará apenas nos sonhos}(na verdade pesadelos) da Andy. As coisas vão literalmente pegar fogo!!! Quem ainda não comprou o livro, pode investir porque é uma leitura que vale a pena. Eu comprei o meu na livraria cultura do Shopping Rio Mar, mais você pode adquirir em sites de compras pela internet.


Boa leitura pessoal!
______________________________________________ beijinhos!

5 comentários:

  1. Nem sabia que Diabo veste Prada era uma adaptação de livro, que legal. O filme é bom por tanto imagino que o livro seja excelente.
    Amei a resenha ;)

    http://modernosas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Parece ser legal, eu gostei do primeiro livro, achei ótimo, vou ser esse aí.
    Blog - http://graciedetudoumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Legal a resenha, gostei muito do filme o Diabo Veste Prada, e já fiquei com vontade de ler esse aí também!
    Bjins

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Só assisti o filme 'O Diabo veste Prada', se for do mesmo nível deve ser muito bom mesmo... ótima resenha! Bj!

    One Clumsy

    ResponderExcluir