01 janeiro 2018

E qual é a cor do ano de 2018, segundo a PANTONE?

Oi, olá hellow! Minha gente eu já cheguei em 2018 falando de babados de moda, porque eu ADORUMMMMMMMMMMMM! Vejamos logo como poderemos arrasar em 2018 sabendo em qual cor devemos fazer nossas apostas.


Quem danado é PANTONE?

Gentem! Eles são a galera referência das cores na moda. Estilo a Regina George em Meninas Malvadas. O que eles pesquisam o ano todo pra poderem liberar de tendência é a lei da moda que a gente aguarda pra ver se usamos aquela peça antiga do guarda roupa pra todos pensarem que estamos na super trend! Pantone! Vocês arrasam! 

O nome PANTONE® é conhecido mundialmente como a linguagem padrão para a comunicação em todas as fases do processo de gerenciamento de cores, desde o designer até o fabricante, desde o revendedor e até o consumidor, em várias indústrias.

 Qual a cor do ano então?

Resultado de imagem para PANTONE 18-3838 Ultra Violet



O ultra Violet será aquela corzinha que você verá nas passarelas, nas vitrines, na sua life em 2018. Veio pra traçar algo de enigmático como a inconstância dos astros e dos cosmos.
"Púrpuras enigmáticos também tem sido por muito tempo simbólicos de contra-culturas, do não convencional e do talento artístico. Ícones da música, Prince, David Bowie e Jimi Hendrix trouxeram tons da família do Ultra Violet para a cena principal da nossa cultura pop ocidental, como expressões pessoais da sua individualidade. Expressa em nuances e carregadas de emoção, a profunda PANTONE 18-3838 Ultra Violet simboliza a experimentação e o não conformismo, levando os indivíduos a conhecer a sua marca única no mundo e expandir as fronteiras através de soluções criativas." Palavras da PANTONE


FAMOSAS QUE JÁ ARRASARAM COM ESSA COR

Resultado de imagem para selena gomez Ultra Violet
https://todateen.com.br/26-looks-ultra-violet/


https://todateen.com.br/26-looks-ultra-violet/

Resultado de imagem para katy perry  vestido Ultra Violet
https://todateen.com.br/26-looks-ultra-violet/


E aí minha gente? Gostaram da cor? Viveremos um ano bem berinjela, hein? Gostaram da cor? Conta aqui!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODATERAPIA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL