01 janeiro 2018

TESTE: Que música da Anitta você seria?

Oi, olá, hellow! Minha gente, já imaginou se você fosse definida numa música da Anita? Então colega pega um refri e uma pipoca, porque esse teste aqui foi elaborado pela OQEMI - (Organização que eu mesma inventei) e ele te dirá que música da diva você seria. preparados? Let's Go!



Resultado de imagem para anitta 2017
https://www.tudoemdia.com/2017/11/anitta-nao-fala-do-casorio/


TESTE - QUE MÚSICA DA ANITTA VOCÊ SERIA?

1- Você está em casa numa sexta à noite e de repente sua melhor amiga te liga e diz que tem uma vaga sobrando pra um rolezinho de última hora, você:

A - Qualquer coisa te aviso miga! Mas na verdade eu vou é assistir a minha série na netflix 

B - Balada? Claro! Eu jamais perco uma baladenhaaaaa, terão muitos gatos lá pra azarar.

C - Amiga eu vou, mas chama meu crush pra ele me ver dançando e dizer se me quer de uma vez ou se não quer.

D - Ai amiga eu vou ficar com meu love hoje, tava com muita saudade.

E - Me chamou de última hora? Você vai ver quem manda nessa bagaça, vou chamar outra turma pra mesma balada.

F -  Eu vou pela carona migs, mas lá eu vou pra outro lugar mais reservado com o crush, vou botar pressão porque quem manda sou eu.


2 - Sua melhor amiga te esqueceu durante uma semana  e postou várias fotos no instagram com uma nova BFF, você:


A - Tá de boa, amizade é isso, confiança ela não vai te trocar por uma novata.

B - Como assim? Será que ela vai apresentar pra essa novata todos os gatinhos que você ainda não conhece?

C - Tudo bem! Vou ligar pra ver se ela quer ou não quer a minha amizade, vou dar um ultimato, ou ela ou eu.

D -  Vou tentar conquistar a minha miguxa de volta! Te amo miga!

E - O que? Vou sair com outras também! Montar um novo exército da Regina George.

F - Essa nova vadia que se cuide a amiga é minha!

3 - Recebeu as notas de uma matéria super complicada e viu que teve a menor nota, você:

A - Tudo bem, eu que errei mesmo, não estudei o bastante, irei melhorar na próxima.

B - Como é? E agora? você tem os rolês do fim de semana, não pode ficar estudando o tempo todo pra passar.

C - Vou mandar um e-mail pra professora e perguntar se ela quer me reprovar ou me aprovar, que absurdo!

D - Vou mandar um bilhetinho pra profe! Pedindo desculpas pela nota e pedindo uma nova chance. Ai eu tô tão apaixonada que nem sei que dia foi a prova, espero que ela me entenda.

E - Não passei! Qual o carro da professora que irei furar aquele pneu.

F - Tava focada em outras coisas, quando eu quero eu consigo passar! Eu sou TOP! Vou passar na próxima.


4 -  Você manda uma mensagem de "bom dia" pro seu Crush e ele só responde três dias depois, dizendo que estava sem internet, você:

A - Ah sem problemas, as vezes eu fico sem internet também isso é super tranquilo.

B - O que? Eu já nem lembrava desse bom dia, depois de uma hora eu substituí ele por mais cinco novos crushes.

C - Vou ligar pra ele e perguntar se ele ainda tá de boa comigo ou já arrumou outra.

D - Respondi a ele assim que vi que estava sem internet, coitado, com certeza ele estava doido pra falar comigo.

E - Não falou? Vou ligar e sair com o melhor amigo dele!

F - Ah sem notícias eu não ia ficar, encontrei ele na academia, na padaria, na escola.

5 -  Seu crush marca de sair com você e desmarca de última hora, pela quarta vez seguida, na quinta vez, você:

A - De boa,  já tenho plano B, C e D.

B - Oi? Pois eu vou é pra balada hoje mesmo atualizar meus contatinhos.

C - Vou mandar um textão e perguntar porque ele não se decide logo se vai sair comigo ou não.

D - O bichinho, deve estar cheio de problemas em casa e por isso não está com condições de sair comigo.

E - Desmarcou? Pois vou sair com o primo dele agorinha!

F - Sem problemas, se Maomé não vai à montanha a montanha vai até Maomé, quero conferir de perto isso.



******************** RESULTADO ********************


SE MARCOU MAIS A LETRA A

Ah você uma mulher decidida na medida certa, não faz seu mundo girar em torno de nada além da sua comodidade e bem estar. Não se estressa com muita coisa e assim consegue viver de maneira leve e plena. As vezes é independente demais, mas que mal há nisso? Você seria a música: Meiga e Abusada


SE MARCOU MAIS A LETRA B

Sua vida é uma festa flor! Aquela alegria que contagia a todos! Você perde o amigo mas não perde a balada, a vida é super passageira pra você não curtir. Você seria a música: Vai Malandra 

SE MARCOU MAIS A LETRA C

Você é linda, mas tem um pontinho de insegurança, não abe deixar as coisas rolarem, precisa sempre de uma posição de SIM SIM ou NÃO NÃO. Ser firme e decidida é algo muito bom, mas não exagera as vezes as coisas simplesmente fluem: Você seria a música: Sim Ou Não 


SE MARCOU MAIS A LETRA D

Uma pessoa apaixonante e apaixonada. Nos tempos em que vivemos isso é tão raro e tão lindo. Seu amor às pessoas e à vida é inspirados, mas tome sempre cuidado pra não se magoar, ame muito e primeiramente ame a você. Você seria a música: Ritmo Perfeito

SE MARCOU MAIS A LETRA E

Personalidade forte define você, aquele tipo de garota que não se deve brincar, pois no jogo da vida, quem arrasa é você, possui uma pitada de vingança e bom humor, pode até perdoar mas não antes da pessoa pagar um precinho básico. Você seria a música: Bang

SE MARCOU MAIS A LETRA F 

Decidida é aqui hein? Tem meio termo não, sabe o que quer e corre mesmo atrás de conseguir conquistar tudo o que precisa em todas áreas da sua vida. Sabe um GPS que sem te norteia, pronto é você no seu grupinho, você quem manda as ordens! Você seria a música: Sua Cara



Resultado de imagem para anitta 2017 paradinha
https://www.youtube.com/watch?v=9_rS0zMe398



9 comentários:

  1. O meu teste deu a maioria letra A, kkkkkkkkkk Feliz ano novo pra vc, muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Meiga e Abusada kkkk não conheço as músicas da Anitta, mas adoro fazer testes assim, me lembra de quando eu tinha coleção das revistas da TodaTeen kkkk

    ResponderExcluir
  3. A minha deu ritmo perfeito, ahahh adoro essa musica. Muito legal o teste, gostei!

    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  4. Que teste maravilhosoo kkkkkkkkkk realmente a musica não sai da minha cabeça e esta presente no meu teste. VAI MALANDRA kkkkk.
    Sim sempre será uma festa minha vida, sempre contagio meus amigos, sou bem humorada, dificilmente vc me verá triste kkkkkkkk
    Amei Ameii.

    ResponderExcluir
  5. Adorei demais esse teste, ainda não tinha visto nada assim com as musicas da anitta. Marquei a A em quase todos rsrs sou a meiga e abusada kkkkk

    ResponderExcluir
  6. AHHH QUE POST MARA! hahaha Eu adoro a Anitta e não sei qual é a minha música preferida. Sou a música BANG, amei a publicação, parabéns pela criatividade.

    ResponderExcluir
  7. Eu marquei mais a letra A e F, ou seja a minha música é "Meiga e Abusada" e "Sua Cara". Gostei.

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem? Hahaha rindo demais com as perguntas. Que teste mais criativo. Marquei mais a letra A, minha música Meiga e abusada haha Um ótimo ano pra você. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir