20 outubro 2015

Resenha de Filme: Amizade colorida

Falaaa pessoal da blogosferaaaa!!! Tudo bem desse lado que vocês estão? Comigo tá tudo de boa na lagoa hahahaha. E hoje eu quero falar de um filme que se tornou meu favorito ultimamente: Amizade Colorida!
Além  de contar com a delícia do Justin Timberlake, o filme trás de uma forma bastante real um tipo de relacionamento  que vem acontecendo  hoje em dia. 


SPOILER LEGAL

O filme começa com um fora duplo. Jamie e Dylan então se conhecem pois ela é uma recrutadora que quer trazer o gato do Justin pra Nova York, a partir daí a amizade foi ficando mais forte porém a carência afetiva(sexual) foi ficando mais intensa e isso gerou uma conversa (que como eles eram amigos) não teriam problemas se eles tivessem apenas uma relação física (sem envolvimento emocional), mas... sabe como é né... Claro que os cérebros iam acabar se confundindo e se envolvendo com o coração e aí... só você assistindo pra ver como termina essa história.



http://www.adorocinema.com/






COMPARAÇÃO COM A REALIDADE

Apesar de fantasioso demais, pra talvez a nossa realidade a relação íntima entre dois amigos vem se tornando cada vez mais corriqueira. Os relacionamentos hoje estão cada vez se perdendo no meio de tanta modernidade. Eu continuo sendo fã do relacionamento a dois, namoro, mãos dadas, carinhos, mas... o filme vem retratando que mesmo que um casal não tenha esses "lengo lengo" ( já dizia minha avó) nada impede que haja uma química boa entre os dois. 


http://www.adorocinema.com/




DESTAQUE DA LORY

O meu destaque vai pela formatação fora do normal dessa comédia romântica. Finalmente algo fora do ( eu amo ele, ele me ama, aparece uma doença um dos dois morrem e amor ficou eternizados para sempre) Como eu sou uma pessoa altamente prática com relação à relacionamentos, fico bastante satisfeita quando um filme classificado como comédia romântica tem mais a ver com comédia do que com o romance em si. Porém o meu destaque pra este filme é para algo que talvez tenha passado despercebido por muita gente. Em certo momento a atriz conhece um médico e diz a ele que não dorme com os caras até o quinto encontro. E adivinhem... Claro que ele fica com ela cinco encontros para poder enfim dar um pé na bunda dela pela manhã. Isso mostra que infelizmente muitos homens possuem pensamentos machistas e se aproveitam da boa fé e da sinceridade das mulheres. Então serviu de alerta hein meu povo!!!!
http://www.adorocinema.com/



OPINIÃO DA LORY


Apesar de em alguns pontos o filme deixar algumas falhas (principalmente no final), acho que o filme vale a pena ser assistido por você que quer algo um pouco mais voltado para a realidade cotidiana, bem depois de assistir esse filme se por um acaso seu romantismo tiver ido para o espaço recomendo que você clique aqui para trazer ele à tona de novo! http://modaterapiablog.blogspot.com.br/2014/11/melhores-romances-do-cinema-de-todos-os.html

Obrigado por ler o post até aqui! E já sabe... Sempre passa por aqui que tem várias novidades quentinhas pra você ver! Beijos Gliterizados.



4 comentários:

  1. Amo demais esse filme, os atores, tudo! *-*
    Adorei o post ♥

    Beijo!
    Coruja Doce Blog

    ResponderExcluir
  2. Então eu comecei a ver esse filme mais não terminei de ver, tenho que parar para ver.

    http://fofaporembirrenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito desse filme, sim tem algumas falhas, mas a história é legal por não ser o típico "principe encantado".

    Beijos!

    www.kelltpm.com

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente adoro esse filme. Acho ele lindo, apesar de não ter frufrus de amorzinho e tudo mais. Acho um filme gostoso de assistir e perfeito pra dar umas boas risadas xD

    Beijos!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir

MODATERAPIA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL