13 março 2016

DÁ PRA COPIAR - Lídia Saraiva

Fala galera mais especial da blogosfera! Hoje começo uma nova ideia que acarretará em um post dominical. A cada semana irei pesquisar looks que tenham a ver com o meu dia a dia e que seja inspirações de estilos outras pessoas ( esta é minha maneira de homenagear as celebridades e pessoas que eu gosto do estilo). A primeira pessoa que eu escolhi para me inspirar nesse primeiro dá pra copiar é a blogueira Lídia saraiva é dona do blog: www.adelicada.blogspot.com.br 



Ela tem uma pegada fashion que paira entre o estilo rock e o Hi-lo. Bem, sou apaixonada pelas combinações que ela faz porque exatamente as suas roupas mostram que ela é isso: Uma mulher extremamente forte e batalhadora.

O QUE NÃO FALTA NO CLOSET

Dentre inúmeras peças que ela possui em seu armário aquela que ela nunca abre mão é um  um bom vestido que valorize seu lado mulher mas que deixa também transparecer o seu jeito menina. Essa besssha é uma mistura de estilos o que acaba deixando ela assim essa blogueira cheia de personalidade forte.



COR BAPHO E ACESSÓRIOS CONTRASTANDO

Bem, ela me remete sempre à figura vampiresca de Catherine (The Vampire Diaries). Ela tem no preto a sua cor de força e faz sempre com que sua make combine. Os tons mais escuros também ganham espaço em seus looks, tais como: Roxo, cor de vinho, vermelho, azul. e para quebrar o dark do look ela sempre opta por acessórios mais cleans que dão aquela contrastada no look!






A CÓPIA

Esses dois Looks foram usados por mim num casamento e num evento de inauguração de uma loja (respectivamente), estão bem a cara da Lídia, acho que peguei algo do guarda-roupa dela hahaha.







Foi novamente um prazer estar com você até aqui, volta sempre tá! Você é super bem vindo aqui. Beijos gliterizados da Lory



6 comentários:

  1. Haaaaaaa amiga, que honra, que felicidade que lindo! Eu amei essa postagem com seus looks inspirados na minha pessoa, ficou incrível amo a forma como vc escreve ❤️ Obrigada por essa homenagem linda ❤️

    ResponderExcluir
  2. Amei Lory, parabéns! Ótimo quadro para o blog.

    ResponderExcluir
  3. Que lindeza é essa?
    Que menina show de bola lacradora!!!1
    Faltou a tatoo, pega a canetinha, faz e atualiza o post :P
    Amei o post Lory

    ResponderExcluir
  4. Vestidos <3 eu adoro vestido nos outros mas, não sei porque preciso me acostumar a usar mais, tenho vários e não consigo usar!

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amiga, amei o novo quadro <3

    ResponderExcluir

MODATERAPIA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL