04 janeiro 2017

COMO TRANSFORMAR LOOK TRABALHO EM LOOK BALADA


Oi, olá hello! Vamos fazer aquele post da "fashionicidade"? Vamos! Gente como sugestão de look do dia hoje trouxe looks para você fazer a transformação de look de trabalho para um look happy hour!

Bem para sugestão de primeiro look temos a calça preta básica. Geralmente usamos ela com uma farda ou com uma blusa mais séria que seja bem característica de um ambiente de trabalho. Minha sugestão para ela é mudar a parte de cima e apostar numa ciganinha (aquelas blusinhas ombro a ombo) se possível de cor forte e para complementar um colar ou brinco que chame a atenção! Depois disso ninguém vai achar que você pulou do trabalho para aquele barzinho descolado.






Meu segundo look também é uma calça mas dessa vez num to próximo ao marsala cintura alta e estilo flare. Quando usamos algo assim geralmente a composição do look trabalho vem com uma blusa estampada e um terninho. Quando você bater seu cartão de ponto é só tirar o terninho e arrasar indo pra baladinha light.




E se você tiver a liberdade de ir trabalhar de vestido você só muda os acessórios. Invista em maxi brincos ou em colares e pulseiras e já estará pronta para sair com as amigas e relaxar depois de um puxado dia de trabalho.





Espero que vocês tenham gostado deste post! Se gostarem coloquem aqui nos comentários! Beijos gliterizados da Lory

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODATERAPIA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL