09 janeiro 2017

PLAYLIST PARA AS FÉRIAS ( BLOGAGEM COLETIVA)

Oi, olá, hello! Quem tá de férias levanta a mão!!!!! Hehehe eita coisa boa é estar nas nossas (tão merecidas) férias. E férias comina com o que? Com diversão, alto astral, alegria...
E foi por isso que fiz uma playlist super TOP DAS GALÁXIAS para ser a trilha sonora das nossas férias!


1 - BURN - ELLIE GOULDING

  Já começo com essa besha que arrasa demais! Ellie Goulding possui um alto astral que me renova sempre que eu a escuto. Vou postar um pedacinho da tradução da música.

Nós, não temos de nos preocupar com nada
Porque temos o fogo
E estamos queimando um tanto de alguma coisa
Eles, eles vão nos ver do espaço sideral, o espaço sideral
Acenda
Como se fôssemos as estrelas da raça humana
Da raça humana

Quando as luzes se apagaram
Eles não souberam o que tinham ouvido
Risque o fósforo, ponha para tocar alto
Dando amor ao mundo
Vamos levantar nossas mãos, brilhando até o céu
Porque temos o fogo, fogo, fogo
Sim, temos o fogo, o fogo, o fogo




2 -  SUGAR - MAROON 5


Primeiramente sou fã do Adam então só por ser ele já valeria a música hahahaha. Mas ela tem uma batida interessante e gostosa. Dá vontade de sair pulando da cama. Confira um pedacinho da tradução:


Açúcar
Sim, por favor
Por que você não vem despejar em mim
Ah, bem aqui, pois eu preciso
Um pouco de amor e simpatia
Sim, me mostre um bom amor
Faça isso direito
Preciso de doçura em minha vida
Açúcar
Sim, por favor
Por que você não vem despejar em mim







3 -  SUDDENLY I SEE - KT TUNSTALL


Essa música me lembra o filme o diabo veste prada ( que tem um segundo livro, clica aqui pra saber da continuação da história http://modaterapiablog.blogspot.com.br/2014/10/a-vinganca-veste-prada-resenha-literaria.html Olha um pedacinho da tradução da música:

Eu quero caminhar pelo mundo caminhar pelo mundo
Você pode ouvir ela é uma linda garota ela é uma linda garota
Ela enche cada esquina, como se fosse nascida
Em preto e branco
Faz você ficar atento quando você está tentando lembrar
O que você ouviu
Ela gosta te deixar esperando uma palavra













4 - HAPPY - PHARRELL

Essa minha escolha é só porque estamos (e devemos ser muito felizes) todos os momentos de nossas vidas.



Pode parecer loucura o que estou prestes a dizer
A luz do sol, ela está aqui, você pode fazer uma pausa
Sou um balão de ar quente que poderia ir para o espaço
Com o ar, como se não me importasse, aliás


Porque estou feliz
Bata palmas junto se você se sente num quarto sem telhado
Porque estou feliz
Bata palmas junto se sente que a felicidade é a verdade













5 -  VOU DESAFIAR VOCÊ - SAPÃO

Pra não deixar nossa música brasileira de fora eu coloquei uma que quando eu começo a ouvir meu corpo começa a mexer sozinho hahahaha





Gente linda da blogosfera que viu meu post aqté aqui! Muito obg, sejam sempre bem vindos!
Esse texto faz parte de uma blogagem coletiva que estou participando, feita pelo pessoal do grupo Blogueiras Ever.


15 comentários:

  1. Amei a playlist! As duas primeiras são as minhas preferidas e gostei muito das outras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaaa tu gosta da Ellie? Vou seguir seu blog só pelo excelente gosto hahahaha

      Excluir
    2. Hahahah ela está nos meus favoritos, depois que ouvi não consegui mais tirar!

      Excluir
  2. Eu amooo Suddenly I see ♥ principalmente por causa de O Diabo Veste Prada hehehe
    Adoro posts de playlists pq sempre acabo conhecendo algo novo!

    ResponderExcluir
  3. Das músicas listadas eu só conheço Sugar, que a propósito é uma música excelente. Eu sou meio nostálgica e portanto pra mim, música pra se remexer é música antiga srsrrs. Eu tenho tentado ouvir algumas atualidades mas ainda dou mais atenção pra músicas da década de 80 e início dos anos 2000. Mas não vou dizer que não gostei de algumas, porque estaria mentindo.
    Sucesso pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Que interessante seu post, amo música 😍 A maioria já tinha escutado mas não sabia o nome, você me salvou rs beijoos ❤❤

    ResponderExcluir
  5. Enquanto comento em blogs, estou ouvindo a playlist e me animando, achei bem animada, combina com férias. Adorei a forma com que organizou o post, mostrando um pedaço da tradução das músicas. Obs.: amo Sugar.

    ResponderExcluir
  6. Ahh! Que playlist mais legal! Pena que só conheço o Maroon, mas o amo.rs Adorei!

    ResponderExcluir
  7. Essas músicas estão na minha play list ♥ ÊE SUDDENLY I SEE - KT TUNSTALL é muito dançante, combina demais com estar de férias hahaha. Você arrasou nas escolhas ♥

    ResponderExcluir
  8. Nossa,eu tenho um gosto musical das antigas mas gostei muito da sua playlist e da riqueza de detalhes e traduções,ah tambem não sabia que tem um segundo livro O diabo veste Prada,e olha que eu amo o filme!ha ha

    ResponderExcluir
  9. Menina não é que eu já tinha escutado todas menos a número 3 e inclusive, amo as duas primeiras! Arrasou na seleção das músicas para férias! Amei seu post está super legal!

    ResponderExcluir
  10. Conheço todas adorei sua playlist musicas agitadas e com letras maneira e a cara das fériastempo pra relaxar e curtir!

    ResponderExcluir
  11. Adorei a playslist as musicas são bem a cara das ferias mesmo. Quase todas estão entre as minhas musicas preferidas, principalmente happy escuto sempre que preciso me animar essa musica é incrível <3

    ResponderExcluir
  12. Que maravilha de playlist, é a cara das férias, gostei principalmente da primeira música. Muito bem escolhida as músicas para a sua lista.

    ResponderExcluir
  13. Que playlist mais maravilhosa, tirando a última música que não conhecia, as outras são parte da minha playlist de músicas favoritas rsrs
    Beijos
    Universo das Esmaltólatras por Opção / Facebook / Instagram

    ResponderExcluir