13 abril 2017

VAMOS VIAJAR! DICA DA LORY E CENOURA & BRONZE

Oi, olá hellow! Minha genthi!!! Eita que tá vindo um monte de feriados maravilhosos e como é que a gente pode aproveitar se tiver um money sobrando? Viajando né? Pois esse é o ano que tirei para planejar viagens e se você tá nessa vibe "go to travel" A CENOURA & BRONZE junto com a titia aqui elaborou ideias de viagens maraviperfeitas para vocês! Continue lendo!

Destinos perto de São Paulo para visitar nos feriados

Aproveitar um dia de descanso é sempre muito bom, e o melhor de tudo é poder aproveitar três feriados seguidos. O mês de abril está repleto deles e, por mais que estejamos no comecinho do outono, os raios solares continuam queimando, mesmo que em menor intensidade. Por isso, Cenoura Bronze preparou um guia com alguns destinos próximos a São Paulo e uma dica de qual produto utilizar em cada um deles. Assim, você pode aproveitar cada um dos feriados sem ir muito longe e sem se preocupar com o sol ( RECADINHO DA CENOURA & BRONZE)

Holambra
Que tal conhecer a capital nacional das flores? Holambra fica a apenas 120km de São Paulo e possui uma arquitetura e flora especial. Fundada em 1991, é um destino perfeito para quem quer aproveitar o feriado para relaxar enquanto passeia pelos belíssimos campos de flores. O destino oferece atividades para toda a família e quem estiver por lá não pode deixar de conhecer o Museu Histórico e Cultural e o Moinho Povos Unidos, famoso símbolo da cidade. Vale lembrar: mesmo que seja outono, o sol continua queimando. Por isso, lembre-se de passar protetor para aproveitar o charme de Holambra sem preocupações. A linha de protetores Cenoura & Bronze é ideal para esse tipo de passeio, já que além de proteger contra os raios solares  possui tecnologia ‘Preserva o Colágeno’ que mantém a pele bonita e jovem por mais tempo.
Ilhabela
Praia é sempre uma ótima pedida para o feriado, pois é possível aproveitar o mar para relaxar e ainda voltar com umacorzinha. O litoral norte de SP tem diversas opções lindas e a dica de Cenoura & Bronze para o mês de abril é Ilhabela. O município fica um pouco distante da capital (207 km), mas é uma ótima opção para quem quer relaxar em destinos paradisíacas, como a praia da Feiticeira e a praia de Castelhanos. Além disso, mesmo no comecinho do outono é possível conquistar aquela corzinha com a linha Cenoura & Bronze Efeito Dourado, produto multifuncional que além de proteger a pele, também bronzeia, pois estimula a liberação de melanina, garantindo uma cor bonita com a pele protegida. O melhor de tudo é que sua fórmula possui cor e um leve brilho dourado, que dão um tom iluminado desde a primeira aplicação.
Brotas
Para quem possui espírito aventureiro, Brotas é a capital paulista da aventura. A 235 km da capital, a cidade oferece atrações para todas as idades e com todos os níveis de adrenalina. Desde caminhadas leves até parques de arvorismo e tirolesa, o destino é perfeito para quem quer aproveitar a natureza em família com um toque de adrenalina. Quem estiver por lá não pode deixar de conhecer a Areia que Canta, ponto turístico que é o provável responsável pelo nome da cidade. Por mais que os raios solares não estejam tão intensos, também é necessário lembrar da proteção antes da diversão, principalmente nos pequenos. Por isso, a linha Cenoura & Bronze Kids é uma ótima opção, já que oferece de 5 a 6 horas de resistência dependendo do FPS. Assim, a criançada pode se aventurar à vontade.
Serra Negra
A cidade, que fica a 142 km da capital, está repleta de hotéis fazenda e é perfeita para quem quer aproveitar o feriado para renovar as energias. Com propriedades rurais abertas à visitação, é possível conhecer de perto a fabricação artesanal de vinhos, queijos e derivados de cana-de-açúcar, como aguardentes.  O famoso teleférico da cidade leva os turistas até o Pico do Fonseca, ponto turístico imperdível que oferece uma vista panorâmica de Serra Negra. Durante os passeios, é importante lembrar do uso de protetor solar, Cenoura&Bronze oferece diversas opções para proteger toda a família. 
Itu
Fazer um bate e volta no feriado sempre é uma opção: famosa por possuir objetos exageradamente grandes, Itu está a apenas 102km de São Paulo e é uma ótima opção para quem quer aproveitar o dia longe da cidade grande. O município, que tem mais de 400 anos, já chegou a ser o mais rico do estado e hoje encanta turistas com seu centro histórico e suas grandes fazendas. Com diversas atrações históricas, quem estiver na cidade não pode deixar de tirar uma foto com o gigante orelhão que fica na região central. Como o sol por lá é forte, vale lembrar de utilizar protetor antes de curtir o dia: tanto no corpo quanto no rosto. Com toque seco e textura leve, a linha Cenoura & Bronze Facial é perfeita para uso diário. Além de proteger contra os raios solares, a linha preserva o colágeno da pele, evitando o envelhecimento precoce.
Ai ai minha genthi! Estou aqui maluquinha para curtir as viagens hahahahaha e voces? Me contem nos comentários um pouco sobre os desejos de viajar. O que você está esperando para curtir os feriados #ProtegidaDoSolMuito obg por estar aqui no blog mais uma vez! É sempre um prazer ter voces por aqui! Voltem sempre! Beijos gliterizados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODATERAPIA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL