25 julho 2017

MÁSCARA VEM QUE NÃO TEM - SOU DESSAS

Olá pessoas! Trouxe uma novidade BAPHÔNICA pra quem gosta de cuidar dos cabelos bonitos disciplinados com aquele efeito de salão das celebridades mas tudo isso feito em casa mesmo! 

O PRODUTO

Resultado de imagem para pode vir quente que eu estou podendo blindagem
awww.google.com
O produto é a Blindagem Termo Selante condicionadora da SOU DESSAS. O produto trás uma proposta bem inovadora e diferente dos que eu já havia experimentado. Possui extrato de pimenta e pode ser usada por lisas, cacheadas e pessoas com o cabelo quimicamente tratado (henês, pintados, descoloridos, alisados ou relaxados. É de fácil aplicação, possuindo apenas três passos.


PARA QUEM É INDICADO?

Cabelos com frizz, pontas duplas, danificados e com cutículas abertas, pois ele sela as cutículas, melhora a flexibilidade e ajuda a diminuir a opacidade dos fios.


COMO APLICAR?

Eu segui os três passos:

1) Lavei meus cabelos com o shampoo hidratante, fiz a lavagem por duas vezes pois meu cabelo estava danificado e senti a necessidade de uma segunda lavagem. Retirei o excesso de água com uma toalhinha.

2) Dividi os fios em pequenas mechas, e com o secador aqueci o tratamento condicionante por uns 20 segundos (eu estava sem microondas em casa). Apliquei como se fosse uma coloração, respeitando 3 cm da raiz. Com o pente fino eu penteei o cabelo e deixei por uns vinte minutos. Ao final desse tempo. enxaguei.

3) Após retirar o excesso de água aqueci por 10 segundos  a blindagem condicionante e passei em toda a extensão dos fios, logo em seguida fiz escova e usei a chapinha passando 5 vezes a prancha em cada mecha.

LORY INDICA?

Bem eu testei inúmeros produtos que deixaram meus cabelos bonitos, mas esse produto deixou meu cabelo esplendoroso! Sabe aquelas garotas tumblr que a gente vê na internet? É como eu estou me sentindo. As cutículas seladas e principalmente sem frizz, minha gente meu cabelo está sem frizz! Tem noção disso? Eu super indico!


ONDE ENCONTRAR?

Você encontra nas melhores lojas de produtos de cabelos de sua região. Para quem é de Pernambuco você encontra no Mundo do Cabeleireiro, Bazar do cabeleireiro, Magazine Central e Cia do cabelo. 


Ai gente! Espero muito que vocês tenham gostado dessa resenha que fiz com muito carinho!É sempre bom fazer aquele publipost amorzinho! Obrigado por passar por aqui e volte sempre! 
Beijos gliterizados ********************************



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODATERAPIA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL