05 setembro 2018

Coisas de mocinhas - Talco caseiro para pés

Olá garouthos e garouthas! Voltei aqui com uma dica babadeira! Como sempre né galhera? hahahahaha. Esses dias uma amiga me perguntou o que eu usava para meus tênis não ficarem com cheirinho desagradável. E eu respondi, claro que eu sou a rainha dos remendos uahsuahsuahsuah e quando não tenho talco para pés eu simplesmente faço o meu talco caseiro para pés. Pois a menina pediu a  receita, testou e aprovou. Decidi então compartilhar com vocês galhera o meu segredo de talco caseiro para pés! Se liga na receita.
https://pixabay.com


INGREDIENTES:


2 col de sopa de amido de milho
2 Col de sopa de bicarbonato de sódio
2 gotas de óleo essencial ( eu não tinha aí usei um da hinode ausahauhsuahsuahs)
Um pote de vidro.


MODO DE PREPARO


Misture os ingredientes todos no potinho de vidro, para que eles interajam entre si. Depois é só usar sempre antes de calçar seu sapato. 


DICA DA LORY


O talco caseiro para pés, não vai fazer milagres, pelamordideus! Mas ele ajudará muito na diminuição do odor dos nossos pezinhos. Antes de calçar os sapatos e meias, seque seu pé, principalmente entre os dedos, que ali é uma bençaaaaa! Deixe seus calçados sempre que possível em lugares arejados. Pelo menos assim, você estará ajudando a higiene dos seus pés e também evitando aquele cheirinho que ninguém aguenta né galhera?


4 comentários:

  1. não imaginava que tinha uma possibilidade de fazer um talco caseiro :O haha legal a dica, vou deixar salva por aqui

    beijos

    ResponderExcluir
  2. adorei a dica! eu sofro muito com excesso de suor nos pés, não posso usar nenhum calçado sem meia que praticamente inutilizo ele com o chulé! kkk certamente vou testar!

    ResponderExcluir

MODATERAPIA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL