15 julho 2019

Melhores lojas físicas para comprar roupas

Gente!!!! Vocês querem dicas de moda barata?
Então eu trouxe para vocês a dica de três lojas que estão bombando em suas promoções. E É claro que se falou em preço barato, queremos saber de tudo, não é mesmo?

RIACHUELO
Resultado de imagem para riachuelo logo


É certo que as vezes essa loja está com os valores bem salgados, no entanto se você pesquisar bem irá encontrar muitas promoções nessa época do ano.

MARISA
Resultado de imagem para marisA logo

É incrível como eu amo essa loja, além de barata, sempre tem uma peça que eu me agrade e acabo levando. Esse mês tá tendo uma promoção e vai ter peças de até 70% de desconto.

C&A
Resultado de imagem para c&A logo

Outra queridinha da vida, a C&A sempre me alegra trazendo muitas peças bem inovadoras, ontem mesmo comprei um cardigã lindo por apenas R$ 59,90.

Gostaram das dicas? <3 espero que sim migas! Beijos gliterizados :*************

Um comentário:

  1. Amei saber as lojas que você mais gosta de comprar, são lojas boas com produtos de ótima qualidade.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

MODATERAPIA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL