26 junho 2015

SEXTA FERA: How I met your mother

Hello my friends! 

Hoje inicio um projeto que tenho pensado há um longo tempo, mas que não tinha organizado as ideias na "caixola" para poder colocar em prática. Bem Desde já quero apresentar vocês a ele: O sexta fera.
O que seria isso? A ideia surgiu pois queria um espaço reservado para minhas indicações pessoais. Aquelas que não tem nada a ver com moda ou beleza e sim apenas com meu excêntrico gosto. Por isso sexta fera, pois só darei dicas "feras". Então vamos logo para minha primeira sexta fera que eu já tô ficando ansiosa!

COMO EU CONHECI A SUA MÃE?


how-i-met-your-mother
Fonte: http://www.amanhaeuteconto.com.br/

Calma esse não é um apelo desesperado de uma criança em busca de uma mãe perdida. É uma de minhas séries favoritas e o nome verdadeiro dela é: How I meet Your mother. Na trama um pobre homem chamado Ted Mosby (o que ocorre é que ele está em 2035 falando pros filhos dele como ele conheceu a mãe deles) fica ansioso para encontrar sua alma gêmea após seus amigos Marshall e Lilli ficarem noivos. Bem a partir daí a trama começa a se desenrolar... Com a ajuda de Barney Stinson o amigo mulherengo e cara de pau. Ted conhece aquela mulher que desde o princípio ele sentiu o coração bater mais forte: Robin, uma canadense repórter e linda que estava no bar com as amigas é avistada por ele, depois de saírem uma vez Ted comete aquele "erro" ( bem na minha aopinião foi um surto de potássio que ele teve) de falar para Robin que estava apaixonado por ela na mesma noite do primeiro encontro e isso acaba que assusta a moça e o tranfere quase que imediato para a friendzone. Bem se eu for contar tudo o que acontece isso não será uma postagem e sim um livro. Ted passa pela série com vários esboços do que seria o seu grande e verdadeiro amor, Passamos por algumas personagens como Victória, Stella, Blá Blá... cada uma com uma gama de maluquices e uma pitada enorme de humor clássico. 


BAR É MELHOR QUE CAFETERIA


‘How I Met Your Mother’ ganha final alternativo em DVD
Fonte: http://www.ligadoemserie.com.br/
Bem um dos cenários mais usados para as gravações das cenas desta série é o bar Mac Laren's point de encontro dos cinco amigos, antes e depois do trabalho. Opss sentiu um Dejavú? Bem... há alguns anos seis amigos se encontravam sim antes e depois do trabalho para conversar porém o seu local era o café Central Perk. Isso mesmo! HIMYM e FRIENDS possuem fãs que adoram criar uma polêmica sobre qual é melhor. Bem em minha opinão são séries que realmente são aprecidas com sua essência, mas que em sua trama são distintas. Então sendo bar o cafeteria isso não se torna relevante diante de um bom enredo.

QUE FINAL FOI ESSE?


Fonte:http://www.ligadoemserie.com.br/

Há quem diga que o fim de HIMYM deixou muito a desejar pois se esperava algo extremamente extraórdinário e tal... Bem em minha opinião o final foi sim bem legal. Claro que talvez com uma mudança aqui ou ali eu pudesse gostar mais, porém o destino de cada personagem não ficou a desejar, até porque em nossa vida nem tudo é perfeito, nem tudo são flores, então a série foi boa do começõ ao fim.

DE ZERO A DEZ


Bem classificar em nota essa série me deixa um pouco apreensiva pois sou muito seletiva ao fazer uma escolha(qualquer que seja) limitada a um número. Mas posso dizer que em minha vasta experiência sobre séries eles ganhariam nota oito. O motivo de não receberem uma nota maior foi porque em alguns episódios achei que ficaram algumas coisas meio soltas, faltando um quê a mais de tempero. 

DESTAQUE DA LORY


Fonte: http://www.adorocinema.com/

Nessa sessão aqui vou dar minha opinião sobre algumas coisas que se destacaram. Bem. meus destaques para essa série são vários,... 

A abertura acho ela curta, dinâmica, diferente, linda.
A trilha sonora por sua vez de todos episódios são bem escolhidas. 
As participações especiais de alguns atores, 
Os temas abordados com relação a dinheiro, causas ambientais, familiares, conflitos internos
A esperança de que um dia o amor vai chegar.


O QUE LEVEI PRA VIDA

Ahhh poxa... levei tanta coisa! Aprendi que o melhor café é aquele com o gostinho antigo de suas lembranças, que se você perder uma posta com seu melhor amigo e ficar de levar tapas na cara é melhor levar todos de uma vez, que no dia do seu casamento não deve ficar com nenhuma máquina de cortar cabbelo por perto, que se seu amigo está extrapolando em algo você pode fazer uma intervenção, que se você está apaixonado não percebe defeitos grotescos até que alguém abra seu olho, que se alguém disser que seu paquera tem crazy eyes você deve dar ouvido, aprendi como ser considerada uma Nova Yorquina literalmente, que depois das duas da manhã nada de bom pode acontecer, que se você acordar com um abacaxi na mesa e uma tatuagem no fim da coluna é possível que você tenha tido uma farra muito boa e a ressaca será pior. Nossa... muita coisa!!!

How I Met Your Mother : Foto
Fonte: adorocinema.com

Bem se você assistiu e gostou da série! BEm vinda ao meu clube! Comenta aí o que você achou.
Beijos gliterizados!












7 comentários:

  1. Guria, muito legal!
    Eu adoro compartilhar essas dicas do que eu gosto também, quem sabe inspira alguém né?!

    Eu geralmente compartilho filmes, pois como sou muito ansiosa quero ver a história começar e terminar logo hahaha. Mas estou aprendendo a gostar de series... Assisti a 1temp da Once Upon a Time e essa semana comecei a assistir Orange is the new black (acho que é issokk), porque TODO MUNDO fala dessa série, aí tive que começar a ver rsrsrs

    Vou anotar sua dica, parece ser envolvente a série!

    Beijos
    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
  2. Loryy!!!! Adorei a "sexta fera"! Haha E HIMYM é muiito amor!! ♡♡♡
    É uma das minhas séries favoritas!! E realmente, que final foi esse?? Fui obrigada a assistir o final alternativo (pq não me conformei), mas entendi e mesmo assim a série continuou sendo amor!!!
    Quero ver mais dicas!! Adoreii
    Beijos

    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lory do meu core.
    Adorei o projeto e a resenha da série, ainda não assisti, mas me deu vontade!.
    Beijo sua linda.

    ResponderExcluir
  4. Que nome criativo " sexta fera" haha, eu gostei das tuas dicas .. Mas não sou muito chegada em séries .
    Mas tô pensando em dar uma chance , depois dessas dicas . PESSOA ANSIOSA FALANDO ! kk
    Muito sucesso com o bloguinho <3

    ResponderExcluir
  5. Adorei a sua ideia para a "Sexta Fera"! Rs
    Eu não conhecia a série mas depois dessa sua resenha... fiquei super empolgada para ver. Com certeza vou conferir, a história parece muito legal e já que sou viciada em séries, essa vai ser mais uma na minha lista kkk

    Beijos, linda!

    www.meyurbano.com

    ResponderExcluir
  6. Achei bem criativo a sua ideia, principalmente o nome que você deu ficou bem legal parabéns. Não conheço muitas dessas series, mas eu amei conhece-las. Gostaria de poder assistir, mas desde que comecei a faculdade meu tempo anda meio curto.

    http://diariodeumajujubaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu tava com receio de ser meio pastelão, sabe? Mas aí fui vendo resenhas e não resisti. Tô na primeira temporada e to amando ♥
    Um beijo
    www.karussa.com

    ResponderExcluir

MODATERAPIA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL