11 novembro 2015

INAUGURAÇÃO DA LOJA BIG BUM NO SHOPPING NORTH WAY

Oi pessoinhas mais lindas da blogosfera! Como Vocês estão? 
Espero que esteja tudo bem e na paz de Deus na vida de vocês!
Bem hoje vou compartilhar uma das coisas mais emocionantes que aconteceu comigo na minha vida de blogueira. Gente eu fui convidada para a abertura de uma loja no dia da inauguração do shopping Paulista north Way. Bem eu já tinha sido convidada para vários eventos, mas esse foi o primeiro de inauguração de loja! Foi ótimo! Dá uma sacada no meu look bapho.





ENCANTO DA LOJA

A loja é a coisa mais linda do mundo! Gente a loja é um fru fru de tão linda! Sabe ela passa a impressão de ser aquela loja que dá todo o cuidado aos seus clientes, foi assim que me senti lá. Fui recebida pela equipe da loja que esteve atenta aos mínimos detalhes. A BIG BUM é uma loja de moda praia que tem os estilos mais fofolindos e descolados num preço acessível... Aí já entrei em pânico porque a cada suspiro olhava pra um look que eu queria. Além de estilos para a praia a loja conta também com sungas e moda fitness, porque ela pensa em tudo!!! Deixa você linda pra ir â academia e depois mais linda ainda pra mostrar o corpão!
Escolhi alguns dos estilos que mais me chamaram atenção para dar dicas de moda praia pois eles serão tendência na próxima estação.

Mimos concedidos às blogueiras presentes.

MAIÔ SUPER SEXY

Gente, para tudo! Abre a porta do metrô que eu quero descer e ir pra Big Bum, comprar esse maiô, a modelagem dele é perfeita para o meu corpo, é sensual por não mostrar muita pela, mas mostra o bastante pra deixar o visual chic e sexy.


BIQUINI  BLUSINHA

Esse biquini deixa um look tão arrumadinho... Mas só é indicado se você realmente quer estar fashion na praia. pois a marca de bronzeado dele não deixa visualmente bonito o seu corpo, mas em compensação a união dessa estampa com este modelo, vai causar inveja nas falsianes da praia kkkkkk





TUDO BLUE

Ahh vai, quem já me conhece sabe que o azul me causa total euforia, que cor mais linda!!!!!
O tom de azul continua com tudo nessa estação, uma cor dessas vai bem com qualquer tom de pele, pois a sua estampa além de ter um extremos bom gosto, deixa você elegante na praia ou piscina.




E aí, gostou dessas novidades incríveis? 
Então criatura de Jeová! O que vocês está esperando para passar na loja e fazer uma reforma no seu guarda roupa moda praia hein? 
Mais uma vez, obrigado por ler até aqui esta postagem! Isso me deixa feliz! E já sabe... pode voltar sempre que quiser e ficar de olho nos babados comigo! Vem falar de moda, vem fazer terapia... Vem pro modaterapia.

Beijos Gliterizados!




5 comentários:

  1. oi Flor!!! que legal infelizmente eu n tenho tanta sorte de ser convidada,não fui convidada a nada...mais meu blog é novo ainda nem fez um ano,to buscando meu espaço quem sabe do futuro Deus dirá! rsrs
    mais parabéns!! adorei =)
    www.bonequinhaadeluxoo.com

    ResponderExcluir
  2. A bixa ta chique mesmo né!?
    Daqui a pouco vai estar lá no Rodrigo faro hehehe, amiga você sabe que eu desejo tudo de melhor pra vocês né!?
    Te amo coisa linda.
    e adorei esses biquinis você tem bom gosto!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns minha linda!
    Ser convidada para uma inauguração de uma loja são para poucos. <3
    Adorei as fotos, seu look estava lindo, adorei o batom. ^^
    Sem contar que eu babei nesse maiô, é tão lindo gente!
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos biquines vou conferir na loja.

    ResponderExcluir
  5. Amiga que tudoo, ta podendo hein??
    ameei as peças, super diferentes!
    Que venha muitos eventos para você ir e contar tudo pra gente <3

    ResponderExcluir

MODATERAPIA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL