03 janeiro 2016

Moda Urbana - Cinco dicas para remontar seu guarda roupa

Oiii coleguinhas da blogosfera. T[a tudo de boa com vocês Espero que sim! E se não estiver vai ficar melhor. Hoje o post é o primeiro de uma nova sessão aqui no blog chamada de: MODA URBANA.
Quero falar de moda uma vez por semana e trazer pra vocês algo que nos interesse. E hoje como o ano acabou de começar fiz umas dica pra quem quer reformular o guarda-roupa e ficar ainda mais estilosa nesse 2016. Então se quer ficar mais linda e poderosa, continue lendo esse post.


01 - CORRA ATRÁS

Literalmente essa é a primeira dica. Correr atrás é justamente você começar a andar em todas as lojas, possíveis, cabíveis e imagináveis. Entrar nas lojas e sair procurando nas araras é o ideal. Mutos produtos no mês de janeiro tem seus preços diminuídos até mais do que a metade. Pesquise antes de comprar e se possível vá bem confortável. um tênis cairá muito bem nesse dia.


02 - SE ORGANIZE

Antes de sair que nem a louca dos produtos em promoção, olhe seu armário, veja o que você realmente está precisado e o que você quer comprar para satisfação pessoal. Anote e corra atrás exatamente disso, opsss cuidado pra não se perder no caminho e comprar uma bota cano alto já que sua cidade só faz sol o ano todo.

03 - PEÇAS CHAVES

Aqui vai o truque de todas as gurus de moda (até mesmo aquelas super ricas e tal). As peças chaves são nossas salvadoras. Um vestido preto básico, um blazer de cor nude, um scarpin clássico, um jeans cintura alta, um colete, camiseta branca, entre outras peças, essas são aquelas onde a combinação entre si é altamente variada

04 - INTERNET, SUA ALIADA

Gente, a melhor coisa é saber pesquisar peças na internet. São inúmeros os sites que possuem roupas boas, de qualidade e com um precinho bem menor. Claro que nesse caso é preciso ter um cuidado redobrado para o barato não sair caro. Procure sempre opinião de outros compradores para saber a confiabilidade do vendedor.


05 - BAZAR É SHOW

Outra coisa maravilhosa é participar de bazar, seja ele em grupos de facebook ou físicos na sua cidade. A troca de peças de roupas é algo que ajuda você e outra pessoa também, e vamos combinar que essa época de crise devemos controlar um pouquinho os gastos.


Se você gostou das dicas mas tá aí pensando: Oh meu Deus, se eu tivesse dinheiro... Calma awe! Seus problemas acabaram! Passa aqui nesse post e aprende como ganhar um dinheiro facinho http://www.modaterapiablog.com/2014/11/ficando-rica-em-321.html 
Bem, como sempre foi um prazer ter você por aqui e espero que você volte firme e forte pro próximo post. Você é especial é o motivo pelo qual escrevo. Beijos gliterizados.




Um comentário:

  1. EU não gosto muito de comprar roupas, acredita? Mas quando dou a louca, saio e compro tudo de uma vez, haha
    Beijão,
    thatacoelho.com

    ResponderExcluir

MODATERAPIA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL