29 fevereiro 2016

E O OSCAR FOI PARA...

Boa noite galera mais fofalinda da blogosfera! Ontem foi um dia de muita pompa e glamour, a festa do Oscar, sempre vem nos arrancando suspiros, com esperanças de premiações dos nossos favoritos ( sejam filmes, atores, trilhas sonoras). Mas o que rouba a cena sempre são os looks arrasadores que nós acompanhamos. E decidi então fazer um post sobre o meu OSCAR. Então vem conhecer os vencedores de cada categoria que eu escolhi.

LOOK SEM NOÇÃO

Hehehe vocês que já me conhecem sabem que eu adoro uma "zueira" mas gente do céu! Estamos no oscar vamos tentar inovar porém nem tanto, porque o efeito acaba sendo o contrário e você acaba saindo como uma grande pagadora de mico. Não achei que o vestido foi de todo ruim, mas o resultado final da cor, textura do tecido não ficou agradável aos olhos Heidi Klum.



LOOK SOU UMA DIVA

Ah que eu super amei esse look, adoro quando o diferente tem uma pegada clássica, ainda que seja na cor, no modelo ou apenas na composição do look com acessórios e penteados+maquiagem. E eu simplesmente amadorei o look da Julianne Moore. Gostaria que ela doasse esse look para um brechó acessível ao meu bolso hahaha.

Fonte:www.usmagazine.com

Julianne Moore

LOOK HOT BOY MAGIA

Esse cara parece que sabe que é que nem vinho, quanto mais velho vai melhorando. Mas até aí tudo bem porém a elegância e clareza no look dele chamaram a minha atenção. Sem contar que só de colocar uma foto dele aqui no meu post a alegria aqui é garantida. Ai Leonardo DiCaprio, você sempre terá o prêmio do meu coração!

Leonardo DiCaprio recebe Oscar de melhor ator por 'O regresso'' (Foto: REUTERS/Mario Anzuoni)
Fonte:globo.com

LOOK TÔ NEM AFIM DE INTERAGIR


Fonte: globo.com

Bem, ela é a eterna Rose de TITANIC, tem uma beleza incomparável, eu adoro ver as atuações dela e quas sempre achava os looks dela bem apropriados. Mas gentxiii pra ver o best friend forever ganhar o prêmio ela poderia ter vestido algo que desse mais valor às suas curvas.



LOOK EU SOU RYCA

O glamour veio de jatinho particular e pousou nesse look da Cate Blanchett extremamente elegante e de bom gosto. Há divergências quanto ao look mas eu acredito que foi um dos mais belos do red carpet este ano em minha humilde e fashion opinião.

LOOK NÃO ESTOU DISPOSTA

Fonte:vejasp.abril.com.br


Essa criatura mitou nos comentários do oscar! Gente eu nunca tinha gargalhado tanto como ontem. Isso prova que aquela velha música tem sentido " Ado a Ado, cada um no seu quadrado". Eu amo muito a Glória Pires, cresci assistindo as novelas dela mas hoje queridinha, não tenho como te defender. Então o troféu abacaxi vai pra você Gloria Pires.




Bem, pra você que leu este post até aqui um muito obrigado cheio de amor, paz e carinho! Deus abençoe você e que volte sempre pra compartilhar de assuntos comigo. Beijos gliterizados!


6 comentários:

  1. Eita que a Glória foi mais falada que o Oscar em si, também achei feio aquele primeiro vestido, não havia um porquê para aquela manga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato! Hahaha mas é assim. Tem gente que quer causar!!!!

      Excluir
  2. kkkkkkkkk adorei, principalmente os títulos de cada look.
    Sucesso pra o seu blog, que é super agradável de ler!

    ResponderExcluir
  3. Vi varios posts sobre oscar mas esse foi o melhor haha

    http://meioquetipoassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. GENTE O QUE FOI A GLORIA HAHAHAHAHHA cheguei a me arrepender de ter assistido ao oscar na tnt, mas como boa viciada em filmes, nunca que ia pensar que uma comentarista ia ser a top da noite hahahahhaha leo amor da minha vida, só ganhou mais ainda meu coracao nessa noite. adorei esse post, nao tinha chego a ver esse vestido da Heide, mandou mal mesmoo...

    Beijos de luz, www.dudiva.com.br

    ResponderExcluir
  5. GLORIA PIRES A MELHOR KKKKKKKKKK

    http://fofocateen82.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir