31 outubro 2016

REFLEXÃO PARA A VIDA - FUTURO

Oi, olá hellow! Muito bem vindo aqui nesse blog! Bem estava hoje pensando na vida e nas escolhas que fazemos o tempo todo que poderão (ou não) causar impactos em nosso futuro. Comecei a ouvir uma música e a palavra que não quis me largar foi "ansiedade". Muitos dos meus leitores fieis são adolescentes e jovens que passam por esses momentos de crises de ansiedade. Hoje eu queria falar sobre a ansiedade sobre o futuro.




Filipenses 4:6 e 7 diz:
Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças;
e a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.
Ao ler isso Deus quer confortar nosso coração sabendo das coisas mais absurdas que iriam passar em nossa cabeça; Ele já sabia antes mesmo de você nascer que nesta hora você estaria lendo este post e pensando: "Muito fácil falar palavras bonitas, você não sabe o que passo". E você tem razão, ninguém consegue sentir a magnitude da dor do outro por mais que tente. Mas o meu intuito de escrever aqui hoje é que a ansiedade só vai fazer com que seus sonhos e planos tardem a acontecer. É muito complicado focar em um objetivo quando a ansiedade não nos permite enxergar além da negatividade. terapias e formas de canalizar a ansiedade são baste eficazes para lidar com esse problema, mas o principal passo tem que ser seu de dentro para fora. De tentar focar nos problemas e nas faltas que nem ainda aconteceram ou pensar em coisas que você nem tentou mas sabe (acha) que se tentar não vai ter um bom resultado. Deixo o link dessa música que tocou em meus 15 anos e sei que irá acalentar o seu coração.


Obg por ter passado um tempo aqui no meu blog.

Beijos gliterizados **********************************







Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODATERAPIA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL