04 outubro 2016

ONDE COMER? MELHOR CREPE DE RECIFE

Oi, Olá Hellow! Ahhh que saudade de escrever! Hoje estava e casa e pensando em???? COMIDA CLARO! hahahaha. ME Lembrei que a umas três semanas tive a oportunidade maravilinda de conhecer uma excelente creperia de Recife. Se você assim como eu gosta de boa comida, querida(o) continua lendo esse post sobre a CREPERIA ROUGE.

wwww.google.com



ONDE FICA?

 Fica bem localizada em Recife no bairro de Casa Forte. Não tive problemas em chegar lá pelo UBER. O endereço certinho tá aqui embaixo:

Praça de Casa Forte - Casa Forte, Recife - PE, 52061-420


O QUE TEM DE BOM?

meu crepezinho mavarigostoso


Crepes maravilhosos, sabe aquele cardápio cheio de opções com crepes de carnes, camarão e vários tipos de queijos? Então... Lá é um pecado. Sem contar que o crepe é enorme! gente eu como muito e um crepe me deixou muito satisfeita não só em quantidade como em qualidade.

DIFERENCIAL?

O ambiente climatizado, alguns shows de covers são um "quê" a mais dessa creperia. Sem contar no atendimento maravilhoso. Fui lá a convite do bazar prime com mais algumas blogueiras de Recife e fomos super bem atendidas. Ahhh e eles vão estar no dia 03,04 3 05 de dezembro no BAZAR PRIME  aqui em Recife! Perde não hein?


O QUE A LORY ACHOU?

Acho que você está perdendo tempo se ainda não experimentou esse crepe! Vai lá faz aquele momento "romantiquinho" leva a sua amada(o) para uma noite especial, E pode dizer que foi por recomendação da Lory. Porque eu só divulgo aqui um produto que eu compre e aprove!


Foi um prazer ter você aqui novamente. Não deixa de passar sempre e conferir o que tem de novo! Beijos gliterizados!

Um comentário:

MODATERAPIA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL