13 janeiro 2017

COMO CURTIR AS FÉRIAS SEM GASTAR MUITO?




Oi, olá, hello! Ai gente chegaram as nossas tão esperadas férias! E junto com elas? Só preguiça e vontade de gastar. Mas dinheiro ainda não nasce em árvore e a titia aqui juntou umas dicas bem legais para você curtir as suas férias gastando bem pouco.

1 - FAÇA UM PIQUENIQUE






Juntar uma turma legal e levar uma toalha para colocar em cima da grama parece uma ótima pedida nessas férias hein? Cada uma leva uma coisa: bolo, pãozinho, biscoito, suco, refrigerante. Ah e se possível levar um violão... a tarde tem tudo para ser uma das melhores da vida de vocês. Já fiz e recomendo.


2 - VÁ PATINAR OU ANDAR DE SKATE


google.com



Se desconecte um pouco e vá fazer algo "descolado" andar de patins é muito prazeroso! Eu já tentei andar de skate, porém não tive muito êxito (hahahahah me imagine caindo de joelho pro alto).

3 - MARATONA COM OS FRIENDS






Não quer sair de casa? Chama os amigos. Conecta uma conta da netflix na sua TV e pronto! Depois disso só amor e harmonia hahahha. Mas senão sabe que série você deve assistir clica aqui que você pelo menos terá cinco boas opções. http://modaterapiablog.blogspot.com.br/2016/03/sexta-fera-top-cinco-series.html

4 - FESTA DO PIJAMA



google.com



Mas se você gosta de virar a madrugada acordado a boa pedida é a festa do pijama. Com direito a dançar as músicas antigas, comer besteira, fazer unhas, jogar vídeo game, fazer desafios. Dá pra se divertir muito numa festa neste estilo.


5 - APRENDA ALGO NOVO




google.com






Esta dica é pra você fazer sozinho. Procure algo que você ainda não saiba e tente aprender. Vídeo aulas de violão, ou inglês, ou cozinhar, algum artesanato. Isso ajuda muito a acalmar e trazer até uma atividade que sirva para seu futuro.

6 - FESTINHA TEMÁTICA







Quer fazer uma reuniãozinha diferente? Coloca um tema! Isso dá toda uma graça para a festas que geralmente são as mesmas coisas.

Noite havaiana: Sucos e frutas+alguma comida em geral. roupas praianas e decoração simples com palha de coqueito e colares havaianos feitos de papel crepom.

Noite de máscaras: Qualquer comida, mas cada um confecciona uma máscara para tirar aquelas selfies lindas. Decore com máscaras impressas que você consegue o designe pelo google.


Espero que tenham gostado das minhas dicas! Eu desejo é que as suas férias sejam bem divertidas. E conta aqui nos comentários o que você faz para se divertir nas férias! Beijos gliterizados da Lory

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODATERAPIA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL