01 fevereiro 2017

MOTIVAÇÃO - A HORA É AGORA

Alguém já me falou que a gente escreve bem quando escrevemos com o nosso coração! Bem hoje decidi falar um pouco do que venho sentindo. As vezes por diversos motivos, chego a pensar a desistir de tantas coisas que me fazem bem... Por medo, por falta de coragem, por empecilhos da vida, por palavras desestimuladoras. Bem... Comecei a pesquisar algumas histórias que pudessem me motivar. E encontrei a de um youtuber que eu sou fã de carteirinha e queria compartilhar do meu jeitinho a história dele.




Um menino que nasceu na internet e se transportou para o nosso mundo real. Nascido no Piauí, com apenas 15 anos ele começou a gravar vídeos com uma câmera emprestada de uma amiga. Ele andava muito pra ir pegar a câmera depois que gravava ia até ela de novo e devolvia (persistência), Algum tempo depois ele teve seu canal Hackeado e mesmo assim ele não desistiu (força de vontade) ele começou de novo, do zero. Aos poucos seus vúdeos ganharam mais notoriedade e o seu hit: " Alô vó, tô reprovado" viralizou e a partir disso ele não parou mais. Hoje é dono do maior canal do Brasil ultrapassando a marca de 16 milhões de inscritos no Youtube. Um menino pobre que ascendeu na internet e leve alegria a milhares de pessoas. A história dele é bem mais profunda e inspiradora, mas quis resumir.
google.com
Assim como o Whinderson talvez você tenha algum sonho que pareça impossível, seja qual for, não desista! Muitos falaram que ele não seria ninguém na vida e ele é apenas o melhor do nosso Brasil. Tenha FOCO a hora é agora de fazer acontecer. Pare de lamentar e comece a tentar, ainda que você dê um pequeno passo já não estará no mesmo lugar! Foi um prazer ter você aqui novamente! Volte mais vezes.



Beijos gliterizados..............................







  

2 comentários:

MODATERAPIA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL