02 fevereiro 2017

SOBRANCELHA DE HENNA, VALE A PENA?

Oi, olá. hello! Gente ô coisa que muda a face da mulher é a sobrancelha né? E no meu caso que estava precisando dar um "UP" fui até a sopracciglio sobrancelharia (Que inaugurou recentemente em Maranguape Um - Paulista - PE) E então a mavilinda Nathália fez um milagre em mim hahahaha ( quase Regis Danese). E queria compartilhar com vocês minha alegria ao usar a henna na sobrancelha novamente. 

O QUE É?


É uma técnica temporária que é geralmente usada para diminuir falhas na sobrancelha utilizando a henna que é extraída das plantas. Pr ser temporária a henna pode permanecer entre 4 a 15 dias, dependendo é claro dos cuidados e do tipo de pele em que foi aplicada. O investimento varia de estado para estado mas a média é de R$ 30,00 a 50,00


LORY APROVA?

Ai gente eu super aprovo a sobrancelha de henna esse resultado é o trabalho de design+henna e eu estou me sentindo DIVA!





Fotos tiradas pela @amortobonita
Agradeço sempre a sua visita! Volte mais vezes! Beijos gliterizados!





2 comentários:

  1. O designe juntamente com a henna bem feita da uma outra vida para nossas brancelhas.
    Ficou muito linda.
    Ameei😍😍

    ResponderExcluir

MODATERAPIA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL