17 setembro 2017

Partiu Praia - Protetor solar





Oi, olá hellow! Minha gente voltei linda e morena (hahahah) porque é verão e a titia aqui quer ficar TOP das galáxias. Mas ô coisa difícil é curtir uma praia, piscina ou até mesmo outros programas de dia por conta do Sol abençoado dos dias que seguem. Mas Calma aê! Seus problemas acabam!!! Eu trouxe uma resenha babadeira pra vocês!

O PRODUTO

A linha Partiu Praia da SOU DESSAS, consta com um protetor solar de FPS 30. Ele blinda a nossa pele protegendo-a para que fiquemos lindas e protegidas. Ele possui uma textura leve e não deixa gente tipo com uma capa branca no rosto não, ele é bem fácil de espalhar e é absorvido rapidamente. Eita protetor necessário na sua bolsa de praia!

Nenhum texto alternativo automático disponível.



LORY APROVA?

Minha gente! Claro que aprovo! Principalmente porque eu agora descobri (nos meus testes malucos uahsuhasuhsuahsuahs) que ao usar ele não preciso de primer pois aquela camadinha que ele forma deixa pele prontinha pra receber a base ( e a gente grita: AMÉM!)


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

ONDE ENCONTRAR?

Nas lojas de cabelos e farmácias mais TOP'S do nosso querido e ensolarado Brasilzão! E comprem viu? Porque sol demais no quengo faz mal e pode causar problemas sérios de pele. E a titia quer todos os seguidores saudáveis e bonitos



Então se liga meu povo que essa é dica de BBF mesmo, hein?
Obg por estarem aqui mais uma vez! Vocês são: TOPPPPPPPPPPPPP
Beeeeijos gliterizados!

Um comentário:

MODATERAPIA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL