06 agosto 2018

A verdade sobre Demi Lovato

Oi, olá, hellow! Um post meio sério hoje... Mas escrito com muito amor e preocupação. 

Que Demi Lovato é uma diva e que com todo o glamour e fama acompanham uma carga emocional enorme todo mundo já sabe... Demi é uma mulher que desde criança vem sempre sendo exemplo de superação, mas toda fortaleza as vezes se enfraquece, não seria diferente por ser rica e famosa. Mas esse post é pra falar de quantas Demi's existem no mundo e não não tomamos conhecimento, as vezes elas estão ao nosso lado.

https://diversao.r7.com/pop/musica/demi-lovato-fala-pela-primeira-vez-apos-overdose-preciso-me-curar-05082018

CAUSAS

A questão do vício de Demi nas drogas é cercada por inúmeras teorias, assim como ela, muitos outros artistas se refugiam nas drogas (ou vícios similares) para lidar com o lado ruim da fama; Tem sua vida exposta ao julgamento de todos, exposição a mil, falta de privacidade, entre outras coisas. Nas Demi's anônimas a situação se repete, inúmeras jovens, crianças e mulheres sofrem com julgamentos, com exposições sem consentimento em redes sociais, com uma pressão de todos os lados que algum vício de torna um refúgio.

PROBLEMAS

Descontar problemas familiares na bebida, decepções em massa se tornam mais leves quando você as esquece usando algum tipo de alucinógeno, traições de relacionamentos ou insatisfações pessoais... são problemas que quando não são controlados, além dos vícios geram depressão, ansiedade, pensamentos negativos...

O QUE FAZER?

Se afaste de pessoas ou situações tóxicas, pois isso só fará um mal imenso. É imprescindível apoio psicológico para que não se caia num poço sem fundo, muitos famosos e anônimos morreram e (morrem) por overdoses, porque estão com a mente sobrecarregada. É importante gritar para a família, para os amigos, para você. Grite por ajuda! Não desista de lutar, não desista de viver!
Força Demi linda! Estamos com você! Beijos gliterizados!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

MODATERAPIA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL