12 agosto 2018

Roupas para treinar? a Fit moda tem!

Olá garouthas e garouthos! Como vocês estão hein? Todos Fit? hehehehe pelo menos todos tentamos ser mais saudáveis né?Pessoal hoje eu trouxe pra vocês uma resenha massa de uma loja online que eu encontrei no instagram e simplesmente fiquei muito encantada. 

FIT MODA FASHION FITNESS
Fitmoda

Bem pessoal a Fit modas é uma loja online que possui mais de 25 anos de experiência no mercado de atender bem o seu consumidor com produtos de alta qualidade. Eles se atualizaram e trouxeram para os clientes a facilidade de comprar pela internet, que maravilha pessoal! 

QUAL A DIFERENÇA DA LOJA?

Bem gente! Ela é uma loja completa voltada para o atacado e com aquele precinho que cabe no bolso.. Gente sério! É tão barato que a partir de R$ 299,00 o frete fica grátis para todo o Brasil! É isso que o Brasil Gosta! É isso que o Brasil quer! Gente mesmo sendo pra uso pessoal o valor com que cada peça sai pra você é inacreditável a economia (ou lucro caso você revenda).

Top Fitness em Dry Fit com Bojo 4.4.1199DRY
Esse top tá por R$ 13,90 e se levar 3 dele sai por R$ 29,90 ( Enquanto durar a promoção!)


QUAL A DIFERENÇA DOS PRODUTOS?



Gente vocês sabem que roupas para praticar exercícios precisam ser de tecidos que não "pesem no corpo". O tecido das roupas da Fit Moda é um tecido resistente, um tecido que realmente você usa várias vezes e parece que é novinha a roupa! Sem contar que eles deixam a gente muito mais bonita na academia, no cross, ou na corridinha na praça, justamente porque possuem um senso de moda. Nada mais agradável do que se sentir confortável com  estilo e na Fit Modas tem estilo pra todos os gostos. Gente eu amei mesmo a loja PELAMORDIDEUS!!!!!!!!!! 

USEI E APROVEI?




Olha só que lindo esse look *_*

Sim pessoal! Eu usei as roupas por uma média de um mês, no crosffit, na academia, treinando box, dançando. Quem mais usou as roupas tá aqui!!!! E como vocês me conhecem que eu sou uma blogueira que só falo se eu gostar! O selo Lory de Qualidade foi dado a essa lojinha que me conquistou. Vou deixar os links aqui para que vocês navegue, se apaixonem e comprem! 

https://www.fitmoda.com.br/body

https://www.fitmoda.com.br/camiseta

https://www.fitmoda.com.br/calca-de-academia/calca-legging



11 comentários:

  1. Nada melhor que praticar exercícios com roupa adequada e leve.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a dica,Lory!!! Vou guardar!!! 😘😘😘

    ResponderExcluir
  3. Caramba, nunca vi roupas tão baratas assim e que vendam pelo varejo. Obrigada pela dica, vou dar uma olhadinha no site ♥️

    ResponderExcluir
  4. Que massa, amiga! Agora que entrei na academia tô precisando de uns looks hahahahaha. Valeu a dica! Os preços são ótimos!

    ResponderExcluir
  5. Heita selo Lore é ouro!
    Ja sei que é top e muito saber mais a respeito da marca e que o tecido usado é bom. 😍😍👏🏼👏🏼👏🏼
    Belo post Lore!

    ResponderExcluir
  6. Amei suas dicas! A melhor blogueira de moda de Recife ��

    ResponderExcluir
  7. Ai que legal descobrir lojinhas assim! Eu tento ser fit, mas confesso que ainda não invisto em looks pra isso. Mas adorei a dica, fiquei de olho nos tecidos que parecem ótimos!
    Beijinhoss, Marina
    Me visita também :) Blog Cabide Ideal

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho uma calças de ginástica que adoro! não as troco por nada. Fazer exerciio com peças práticas é tudo!!


    Beijinhos
    www.electricvanilla.net

    ResponderExcluir
  9. Adorei os looks, amo uma boa roupa de academia!

    Visita a gente também: https://projetovocefeliz.com/como-engordar-de-forma-saudavel/

    Beijos!

    ResponderExcluir

MODATERAPIA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL