02 março 2016

Olhe a tristeza nos olhos e sorria!

Fala galera mais bonita da blogosfera! Eu estou tão inspirada hoje sabe. Acordei feliz tinha andado um pouco pra baixo devido a alguns problemas pessoais, mas decidi escrever aqui porque sei que é bom a gente dividir tanto alegrias, quanto tristezas. Estava ouvindo uma música ontem e fui dormir pensando em sua letra e aí... Ahhh minha gente! Me renovei, e comecei a pensar quantas pessoas precisam de um renovo a cada dia. Então queria compartilhar essa canção com vocês de uma banda que eu amo muito! O ARRAIS


Foto: Google imagens - Youtube


Essa música fala sobre como enfrentar as adversidades da vida, apesar de sempre podermos ver a vida de dois lados geralmente temos a tendência de apenas olhar o lado ruim, as dificuldades, o que não temos, o que ainda não conquistamos. Porém essa música nos trás um pequeno reflexo do quanto nossa crença em um Deus pode nos proporcionar força para superar as adversidades da vida. Sabe as vezes parece que nada vai dar certo. Que as coisas não tem jeito de melhorarem, mas aí se pararmos um pouco de tal forma que as batidas de nosso coração possam ser ouvidas por nós mesmos, nesse exato momento podemos ver a melhor dádiva de todas: A de estarmos vivos, sentindo raios solares atravessarem nossos poros, sentindo o cheiro da grama molhada, ouvindo ao longe o sorriso de uma criança inocente. Ahhh essa música me faz reviver cada dificuldade que passei e me trás a memória aquilo que me trás esperança (Assim como a Bíblia nos fala). Sendo mais objetiva: Se você entrou hoje em meu blog porque viu o título desta postagem, é sinal que pelo menos um probleminha você está passando, então deixa eu te contar uma coisa: Olha a tristeza nos olhos e sorria!
Segue o link do Youtube para você ouvir essa canção. A seguir uma imagem linda pra ver se arranco um sorriso de você que está lendo! 


Fonte:www.gestacaobebe.com.br

LINK DO YOUTUBE - ESCUTE A MÚSICA!!!!!!




Bom mais uma vez agradeço esses minutinhos que você passou em companhia de minhas palavras, sou muito grata e espero sempre ter seus olhos sobre os meus posts, então volte sempre! Se não voltar vai ter 10 anos de azar ( MENTIRINHA) kkkkkk. Beijos gliterizados!

4 comentários:

  1. Que lindo amiga! Vamos olhar juntas pra tristeza e sorrir!!! Estou contigo :D

    ResponderExcluir
  2. Perfeito seu cantinho amiga. Amei o blog e vou voltar em breve.
    💋 💟
    http://cultivecurtenatureza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah que legal! MUito bacana o estilo deles!

    ResponderExcluir

MODATERAPIA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL