18 julho 2016

MELHORES RESTAURANTES ROMÂNTICOS - RECIFE

Talvez essa seja uma postagem bem diferente daquelas que eu estou acostumada porém estava repassando ideias para sair nessas férias e tem alguns locais que pedem uma companhia pra deixar com aquele toque a mais na diversão. Então se você tem marido, noivo, namorado, rolos diversos aushuahsuahsuahs e mora aqui em Pernambuco, garanto a você que pelo menos um dos cinco locais dessa lista vocês devem sair até o fim do ano.

DOM FERREIRA FORNERIA

Pra começar uma excelente noite romântica, nada melhor que caminhar numa orla, curtindo friozinho, sentindo a brisa do mar nos cabelos, olhando as estrelas.... Ah e pra encerrar a noite um jantarzinho no Dom Ferreira. Além de um cardápio excelente e variado o local é de extremo aconchego. Vale a pena conferir a gastronomia italiana desse restaurante.


Av. Eng. Domingos Ferreira, 4140 51020-030 Recife 

Dom Ferreira Forneria rw sala
www.google.com



ÇA VA - Bistrô

Não consigo imaginar algo que não seja bom nesse restaurante! É um bistrô maravilhoso localizado aqui em Recife que me faz suspirar pela imensa beleza e requinte do local, sem contar a delícia da culinária francesa exposta em pratos lindíssimos.

  1. R.Capitão Rebelinho nº 519 Pina , Recife
www.google.com


LA FONDUE

Se tem algo mais romântico do que fondue eu desconheço, e não quero saber mesmo se tem kkkkkkk. Adoro comer todos os tipos de fondue e o La fondue trás um ambiente extremamente romântico pra quem quer sair da rotina e comer algo saboroso com aquela pessoinha especial.

Praça de Casa Forte, 661 - Casa Forte, Recife - PE, 52061-420

www.google.com


NEZ BISTRÔ

Com vários tipos de saladas e de massas o Nez Bistrô é um restaurante com dois ambientes totalmente aconchegante, ele possui uma "pegada" retrô/rústica que faz com que o ambiente seja completamente romântico. Impossível não se apaixonar neste local. Sem contar nas delícias de saladas e massas que o cardápio possui.

Praça de Casa Forte - 314- Casa Forte, Recife - PE, 52061-420


www.google.com
  


CREPERIA ROUGE

Se você gosta de massas, então aqui com certeza será uma parada obrigatória, pois quem prova o crepe daqui fica difícil de não voltar a comer mais e mais. hahahaha Minah Nossa Senhora das Calorias tenha misericórdia de nós.

Praça de Casa Forte - Casa Forte, Recife - PE, 52061-420

www.google.com


 Ficou com aquela água na boca não foi? Então já começa a preparar a programação do fim de semana. Garanto que será inesquecível. Se você for conhecer ou se já conhece algum desses locais, comenta aqui. Foi um imenso prazer ter você lendo essa postagem até aqui. Beijos e até a próxima.

8 comentários:

  1. Conheço alguns deles! *-* são realmente aconchegantes e vale a pena visitar.

    ResponderExcluir
  2. Olá amore.... gostei muito do post,sou de recife-PE e desses 5 restaurantes conheço só um que é o Dom Ferreira, acho um restaurante super aconchegante, romântico e que tem um cardápio de dar água na boca!
    AMEI!

    Também tenho um blog e ja estou seguindo o seu, da uma passadinha lá
    http://mariaiingrid.blogspot.com.br/2016/07/batom-fabi-santina.html

    ResponderExcluir
  3. Que bacana :)
    Tenho vontade de conhecer lugares assim !

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  4. Esses lugares parecem ser ótimos e aconchegantes! Para quem está procurando por restaurantes mais românticos realmente é uma ótima pedida. Amei o post, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente, amei o layout do seu blog. Bem clean e bonito!
    Adorei o post!
    Não sei quando terei a chance de ir à Recife, mas quando eu for já sei os melhores lugares pra conhecer.
    Principalmente o Creperia Rouge, amo massas, HAHA!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante das indicações, sou de Pe, e as vezes passo uns dias em Recife e já tive a oportunidade de conhecer o don Ferreira.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir

MODATERAPIA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL