11 dezembro 2016

LINHA ANDIROBA DA BELLADONA - RESENHA

Oi, olá, hello! Hoje vamos falar de algo que eu nunca tinha abordado antes pois era meu carma: O CABELO. Quem me acompanha sabe como eu sou "camaleoa" e vivo mudando de tamanho, cores e formas de cabelo. Enfim... Recebi da BELLADONNA um kit maraviperfeito para que eu pudesse testar e assim dizer o que achei da ação dele no meu cabelo. Fiquei muito animada para testar pois foi um kit feito para cabelos secos e danificados (quase que deveria ser a linha Lory Aguiar hahaha). Enfim testei e tenho coisas para falar, pois algo que é bom a gente compartilha com as  amigas.

A EMPRESA

A BELLADONNA é uma empresa que está no mercado há 20 anos não só pensando no nosso cabelo mas em nossa beleza em geral. Eles possuem alta tecnologia em sua produção e para isso desenvolvem estudos com muito cuidado e dedicação e além disso as embalagens são sustentáveis ou seja essa empresa se preocupa com a gente e com o meio ambiente! Parabéns BELLADONNA já ganhou meu respeito por isso! Ela possui várias linhas mas hoje falarei só da ANDIROBA.


Conheçam esse amorzinho de empresa que coloca em potinhos nossos sonhos capilares.




A LINHA ANDIROBA

Essa linha é pensada exclusivamente para aquela pessoa que possui um cabelo seco, extremamente danificados e com químicas, ou seja, aquela linha pensada na pessoa que adora mudar a "cabeleira". O shampoo é sem sal. Toda a linha possui uma fórmula composta com nutrientes os quais destaco: D-Pantenol e óleo de andiroba. Assim sendo a linha promove tratamento, hidratação e devolve o brilho natural que nossas madeixas possuem. Recebi a linha completa com: Shampoo, condicionador, creme de pentear e máscara. 








TESTADO E APROVADO?


Após testar a linha completa por duas vezes (usei uma vez por semana) senti na primeira lavagem que meu cabelo ficou mais brilhoso e mais macio. Sequei normalmente e não usei secador e chapinha como de costume pois queria ver o resultado completamente ao natural e realmente consegui visualmente notar as primeiras melhoras em meus fios. Após a segunda lavagem notei que o brilho e a maciez aumentaram, também  senti meus fios mais leves, tanto que fiquei me achando a top model haha (tipo aquelas modelos de comercial balançando os cabelos pra todos os lados) dessa vez fiz escova e chapinha e definitivamente arrasei com meu cabelo pela rua. Percebi que é uma linha de tratamento gradativo ou seja a cada uso o cabelo responde mais e mais de forma positiva e isso que me alegrou. O aroma é bem gostoso e sutil não deixando um aroma enjoativo onde passa (pois sabemos que existem cremes que mais parecem feitos com fixadores de perfumes) . Os produtos são embalados e vendidos em grande quantidade de volume (500ml) o que nos ajuda a investir num produto bom e que dura mais de um mês viu? 
No fim das contas posso dizer que provei e aprovei e irei continuar o tratamento com ele, também irei conhecer novos produtos da marca que já me conquistou. 
ANTES: Olha esse cabelo todo "esbagalhaçado"

DEPOIS: Olha a diferença na fibra (ignorem minha cara hahaha)



ONDE ENCONTRAR?

Vamos ao que interessa que eu sei que você deve estar querendo pegar o carro e ir logo comprar essa linha pra dar aquele "UP" na sua auto estima usando os produtos BELLADONNA.
Se você mora em Recife e proximidades vou deixar uma listinha de amiga pra você:

*BAZAR DO CABELEIREIRO
*MUNDO DO CABELEIREIRO
*VAREJÃO DOS COSMÉTICOS
*CABELO MANIA ( SHOPPING BOA VISTA)

Você não irá encontrar a linha em supermercados ou farmárcias. Mas se você  mora um pouco mais distante, não se preocupe os produtos da belladonna podem ser encontrados nas melhores lojas de produtos de cabelos e com certeza tem aí pertinho de sua casa. Você encontrará ela fácil, fácil. Eu te aconselho a ir na loja e falar com algum promotor da marca que vai lhe mostrar a linha vasta de produtos, tenho certeza que existe um que é exatamente pensado para você. 

Foi um prazer ter você aqui no blog de novo! Volte sempre! E comenta aqui se você já conhecia essa marca, o que acha dela, se já testou algum produto. Beijos gliterizados da Lory Aguiar.





















10 comentários:

  1. Surpreendente o antes e depois né? Teu cabelo ficou incrível!! Eu uso a hidratação dessa linha e amo muito. Fora o cheirinho que é MARAVILHOSO e fica por dias.
    Adorei a resenha lindona. Bjss

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha,é o resultado ficou ótimo.😍😍😍
    Ansiosa para a próxima resenha😚😚

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a marca, mas gostei do fato de serem sustentáveis, isso é mega positivo ❤❤ o d-bepantol é um milagre, ele melhora quase cem por cento do aspecto do cabelo, acho que n vivo mais sem uhaduh. Gostei do resultado.

    ResponderExcluir
  4. Super interessante os produtos!! Meu cabelo sofreu muito devido a química e depois da gravidez eu não tive tempo pra cuidar dele...To pensando seriamente em investir nesses produtos!!! Adorei, beijo

    ResponderExcluir
  5. É muito bom usar um produto e ver o resultado em nossas madeixas, amei o post! Sucesso <3

    ResponderExcluir
  6. É tão bom quando estamos com nossos cabelos macios e saudáveis. Não conhecia esta linha. Seu cabelo é muito bonito! Super beijo

    ResponderExcluir
  7. Adoreeei a dica!! :) Ainda não conhecia a marca. Seu cabelo ficou lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Loryyy amei a resenha!! Que textao 👀 kkkkkk muito bom o resultado!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha Lory, estou pensando em usar a linha sabe... meu cabelo precisa de um produto assim...

    ResponderExcluir
  10. Boa noite,comecei a usar o creme de pentear hj,espero ter o resultado desejado,pois mru cabelo é super seco devido as pinturas todos os meses para esconder os cabelos brancos kkkk,já usei vários cremes de pentear,espero ter acertadado agora.

    ResponderExcluir

MODATERAPIA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL