02 janeiro 2017

05 DICAS PARA VOCÊ SER MAIS FELIZINHO!

Oi, olá hello! Hoje o post é sobre como podemos ser mais felizinhos na vida. Ai gente mal começou o ano e já tem gente estressada! 

1 OLHE AO REDOR E SEJA GRATO

As vezes parar e olhar o que nos acontece é o que dá aquele "up" que estava faltando para nos incentivar a ser mais "de boas". Vá pela manhã olhar o mar, sentir seus pés na areia ou sobre alguma grama, tomar um sorvete e deixar escorrer pelo queixo, visite um ponto turístico de sua cidade, converse com algum idoso em uma praça. Isso vai fazer com que você consiga se sentir feliz com coisas mais simples.





2  NÃO SE COMPARE A NINGUÉM

Quando a gente se compara as pessoas a gente começa a sempre se menosprezar ou se sentir inferior do que os outros. Tipo a gente olha o insta daquelas modelos perfeitas que não tem uma espinha no rosto e pensamos: Nossa eu bem que poderia... Nossa se eu fosse... Ai se algum dia.. E nessa historinha sua vida passa e você não viveu nada! E fique você sabendo que a vida de ninguém é só flores. Todo mundo possui alguém da família que é complicado, uma "amiga" falsiane ou falta dinheiro pra uma fatura ou um relacionamento que não deu certo. Cada um possui seus próprios problemas e nas redes sociais só postamos as partes boas. Pare de se comparar!






3 FAÇA ALGO QUE TE DÊ PRAZER


Fazer uma atividade física, um curso, ou até mesmo uma viagem pode ser algo renovador! Quando a nossa mente está focada em coisas que nos agradam liberamos hormônios que nos deixam mais felizes. Fazer uma atividade paralela a este mundo extremamente caótico distrai a nossa mente de problemas e nos faz render mais nas outras atividades cotidianas.







4  SORRIA DAS COISAS

Quando você achar mais graça das coisas ao redor e até mesmo de você garanto que você será muito mais felizinho. Vá a um parque e tire milhões de fotos com seu namorado ou sua melhor amiga. As fotos podem ser as mais inusitadas possíveis, além de boas risadas terá uma ótica recordação e material para postar em suas redes sociais.



5 CUIDE DA SUA VIDINHA

Talvez seja o maio desafio. Mas pare de falar mal dos outros, de reclamar deles, de ser chata a verdade é essa! Foque em você! Sua carreira, seus relacionamentos, seus estudos, sua família. E pare de se incomodar com o que a pessoa do lado faz ou não faz. Isso só te torna alguém mais frustrado.





Bem pessoal, é isso! Obg por ter lido este post até o fim. Já sabe que é sempre um prazer ter você por aqui, então volte sempre! Beijos Gliterizados!









20 comentários:

  1. Cuide da sua vidinha kkkkkkk amei! mas também adorei a ideia das fotos. lindo post, cheio de verdades inspiradoras. ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Dudinha! Que bom que gostou! hahahaha Espero ter ajudado!

      Excluir
  2. Otimos conselhos, será que consigo segui-los? Bicha, tais arrasando nas fotinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg! Espero que você consiga seguir os conselhos sim! *_*

      Excluir
  3. Lory, adorei os conselhos, e -vamos ser feliz-! rsrs' E essas fotos? Sem comentários, arrasou! :)
    www.garotascomestilo.com

    ResponderExcluir
  4. Arrasou com o CUIDE DA SUA VIDINHA, kkk amei principalmente este tópico, amei esse post, ele retrata bem a frase viva por você mesmo, seu post nos deixa e entender bem que é melhor lutarmos por cada minuto de nossa vida não é mesmo? E essas fotos? bafônicas, arrasou, sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as suas dicas... nada de melhor e bons conselhos ^^
    beijos grandes

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas dicas, realmente estou precisando ficar de bem com a vida e não ser tão rabugenta quanto sou. Agradecer mais e ficar mais tranquila são coisas que só trarão benefícios :)
    Seguidora 96, segue de volta? http://www.horadaleituraa.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Estou desejando nesse momento que muitas pessoas leiam seu post! Ele cairia como uma luva, pois o mundo precisa mais de amor, de se colocar no lugar do outro, de ver alegria nas coisas mais simples!
    Concordo com todos os itens listados e tendo fazê-los a todo momento.

    Beijos,
    Vitória Abdalla
    Escritora por um Acaso

    ResponderExcluir
  8. Belas dicas, tem muita gente precisando ler isso mesmo, principalmente a última. Ademais, as pessoas tem que parar de se comparar mesmo, nas redes sociais as pessoas só compartilham fotos felizes, isso não quer dizer que sempre estejam, só não demonstram tristeza.

    ResponderExcluir
  9. Olha seu post me abriu um sorriso. Exatamente devemos agradecer mais pelas coisas boas e reclamar menos. Estes parei e fiquei olhando o vento bater em uma folha de ipês e me deu uma sensação de paz, senti a presença de algo bom e aquilo encheu eu dia de alegria. Devemos fazer as coisas pq gostamos e não pq somos obrigados. Fiquei realmente apaixonada pelo post.

    ResponderExcluir
  10. Adorei demais as dicas! Acho que estamos precisando disso mesmo, reclamar menos e agradecer muito mais! Adorei a dica do "cuide da sua vidinha" hahahaha com essa onda de Facebook, o que mais vemos por aí é gente querendo dar pitaco na vida alheia! Beijinhos, e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  11. Diquinhas perfeitas para começar o ano! Acho que ser grato e não se importar com o que os outros acham é fundamental. Eu já parei com isso faz tempo de tá me importando com opinão alheia, e sigo minha vida. Bjo e sucesso!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parar de se comparar é essencial! Eu tinha esse problema, via o instagram de pessoas e queria tanto aquelas fotos lindas e roupas lindas! hahahah mas aprendi a ver as coisas de um outro lado, todo mundo tem problemas, todo mundo vive de maneiras diferentes, todo mundo tem uma vida perfeita. Não temos que ser iguais a ninguém, sabe?

    Adorei suas dicas para começar o ano!

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei a sua sinceridade hahahahaha otimas dicas para começar o ano melhor!
    Parar de se importar com a opinião dos outros, é uma das coisas que mais ando fazendo e automaticamente estou mais feliz *-* Devemos viver todos os dias coml se fosse o último, aproveitar cada momemto. Que 2017 seja repleto de coisas boas para você ♡

    Beijos,
    www.blogbelacombatom.com

    ResponderExcluir
  14. Amei as suas dicas, e acho que talvez se agradecermos mais pelas coisas boas e reclamar menos, mais coisas boas virão, e fique sabendo seu post me abriu um sorrisão beijos

    ResponderExcluir
  15. Ótimas dicas!Precisava mesmo ler seu post,eu mesma já estava estressada e não é nem uma semana que o ano começou,sua sinceridade é muito radiante.Cuidar cada um da sua vida é essencial,as vezes cuidamos muito das dos outros,desejando ter o que fulano tem e não agradecemos pelo o que temos.Amei o layout do blog!Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Olha, eu faço de tudo pra ser mais feliz, evito qualquer pensamento ruim, evito ficar parada e tudo, mas em 2016 eu me permiti ficar triste, chorei um monte. Quem permite a tristeza é a própria pessoa, mas e 2017 não, vou usar todas essas dicas junto com as que eu sei que dão certo para se distrair ♥

    ResponderExcluir
  17. Todo o texto perfeito e as imagens usadas super combinaram!

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
  18. Que postagem cheia de positividade, amei! Gratidão é uma palavra essencial na minha vida, sou grata a tudo desde os pequenos momentos e coisas até as mais grandes. Isso me faz ficar no equilíbrio!

    Lindo blog e post! Parabéns

    Bjs

    ResponderExcluir

MODATERAPIA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL