09 janeiro 2017

MELHORES BANDAS INTERNACIONAIS DOS ANOS 90

Oi, olá, hello! Ai gente hoje eu estava ouvindo uma música de minha adolescência hahahahahah e claro que me deu aquela luz para fazer um post. Eu vivi minha adolescência no fim dos anos 90 para os 2000 e era viciada na MTV onde passavam milhares de clips de bandas (TOP DAS GALÁXIAS) hahahaha



01 - SIMPLE PLAN


Welcome to my life e perfect são dois dos vários sucessos da banda que embalava os corações apaixonados e viciados em malhação da rede globo.


http://explorationdownloads.blogspot.com.br/




02 - THE CALLING


Eles me conquistaram quando fizeram parte da trilha sonora da novela "coração de estudante". Adorava a música deles wherever you wiil go que era tema do romance entre dois professores da Universidade (Clara e Edu)


http://www.suasletras.com/letras/The-Calling



03 - OÁSIS

Confesso que deles a única recordação que tenho é a música "wonderwall". Mesmo assim escutava ela demais!









04 - CREED

Dentre várias músicas escolhi uma que estourou nos anos 2000 hahahaha. A musica "with arms wide open" era o tema dos personagens Pedro e Júlia da novelinha global Malhação.










5 - RED HOT CHILLI PEPPERS

Eu amava todos os clipes que passava na MTV do RHCP. Gente era cada um mais legal do que o outro. Saudades MTV.







6 - EVANESCENCE

Amy Lee e seu tom vocal forte fazia com que cada canção do Evanescence tocasse a gente lá no fundo. eu amava "Bring me to life".







7 -  BRITNEY SPEARS

A minha Diva, musa, mariviperfeita de minha adolescência! Gente eu era muito fã dela!!!!! A musa pop dos anos 90 possuía vários hits de sucesso mas eu amava Crazy.






8 -  BON JOVI

Eu poderia passar mil horas ouvindo eles... Ah como era descolado ser fã de Bon Jovi kkkkkk.






9 - SILVERCHAIR

Aqui foi quando eu tive vontade de aprender a falar inglês. Cada música tocante e eu precisava saber o significado... Bem com algumas músicas me arrependi de saber a tradução kkkk




10 - BACKSTREET BOYS


Toda adolescente dos anos 90 que se preza era apaixonada por um dos cinco queridinhos do mundo. Sempre ficava na dúvida de quem era o meu favorito: Nick, Kevin ou Brian?





Ai gente! Quanta nostalgia! Que bom que você ficou comigo até aqui. É sempre um prazer ter sua visita e sempre estarei aguardando um retorno. Beijos gliterizados da Lory

2 comentários:

  1. MINHA NOSSSSSSSAAAA!!! <3 Simple Plan continua sendo favorita p mim e sempre bate aquela saudade e temos que ouvir até enjoar haha

    beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
  2. Me trouxe boas lembranças!! Parabéns pelo post!!

    www.estiloon.com.br

    ResponderExcluir

MODATERAPIA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL