03 janeiro 2017

RESENHA- SABONETE BIO-ÍNTIMO DA BELLADONNA



Oi, olá hello! Hoje o tema deste post é muito mulherzinha hahahahaha. Nós mulheres nos preocupamos demais com a maquiagem, o cabelo, o corpo, mas esquecemos muito de nossa saúde. E a saúde íntima da mulher é bastante esquecida. Pensando nisso a BELLADONNA criou um produto já conhecido no mercado mas que eu o testei a pouco mais de um mês e estou muito "in love" por ele.

A MARCA



A BELLADONNA é uma empresa que está no mercado há 20 anos não só pensando no nosso cabelo mas em nossa beleza em geral. Eles possuem alta tecnologia em sua produção e para isso desenvolvem estudos com muito cuidado e dedicação e além disso as embalagens são sustentáveis ou seja essa empresa se preocupa com a gente e com o meio ambiente! Parabéns BELLADONNA já ganhou meu respeito por isso!


O PRODUTO





o sabonete BIO-ÍNTIMO cuida naturalmente da mulher, proporcionando aquela sensação inexplicável delimpeza e refrescância. Possui o princípoio ativo BIOECOLIA (alpha-glucan oligosaccharide) que proporciona proteção e inibe aqueles odores indesejáveis. Eu o uso apenas uma vez ao dia, pra não agredir a flora vaginal que já possui uma proteção. O sabonete íntimo promove limpeza e aromas tendo sido testado dematologicamente.



TESTADO E APROVADO?



Sim!  Claro que testei por pouco mais de um mês e provei demais esse produto. Tomava meu banho normalmente e quase no fim aplicava uma pequena quantidade (apenas uma vez por dia). O preço é menos que R$20,00 e ele dura que é uma beleza.




ONDE ENCONTRAR?

Vamos ao que interessa que eu sei que você deve estar querendo passar o cartão para ficar usando os produtos BELLADONNA.
Se você mora em Recife e proximidades vou deixar uma listinha de amiga pra você:

*BAZAR DO CABELEIREIRO
*MUNDO DO CABELEIREIRO
*VAREJÃO DOS COSMÉTICOS
*CABELO MANIA ( SHOPPING BOA VISTA)

Você não irá encontrar a marca em supermercados ou farmárcias. Mas se você  mora um pouco mais distante, não se preocupe os produtos da belladonna podem ser encontrados nas melhores lojas de produtos de cabelos e com certeza tem aí pertinho de sua casa. Você encontrará ela fácil, fácil. Eu te aconselho a ir na loja e falar com algum promotor da marca.
Foi um prazer ter você aqui no blog de novo! Volte sempre! E comenta aqui se você já conhecia essa marca, o que acha dela, se já testou algum produto. Beijos gliterizados da Lory Aguiar.





2 comentários:

  1. Adorei! Vou aderir esse produto Hahaha obrigada pela dica!


    http://blogbruuhmorais.blogspot.com.br/2017/01/metas-para-2017_3.html?m=1

    ResponderExcluir
  2. Achei super legal você avisar sobre usar apenas uma vez ao dia pra manter a flora [e fauna] vaginal :P haahhaha
    Adorei o post e o blog
    Beijos

    ResponderExcluir

MODATERAPIA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL