11 abril 2017

LORY RECOMENDA - SEXO NA PRAIA É BOM?

Oi, olá hellow! Já sei... entou aqui pensando que seria um post para maiores de 18 anos hahahahaaha. Tá te entendo... Mas sinto te decepcionar esse post é o primeiro da nova sessão aqui no blog sobre culinária e peculiaridades da área food. E hoje escolhi falar de um drink babado baboso!




O SEXO NA PRAIA

Também mundialmente conhecido como: SEX ON THE BEACH,  começou a ser difundido no mundo no início dos anos 90 nos E.U.A e é uma bebida alcoólica que geralmente é feita com:
  • VODKA
  • LICOR DE PÊSSEGO
  • SUCO DE LARANJA
  • SUCO DE CRANBERRY
  • GELO

ONDE TIVE A MINHA PRIMEIRA VEZ?



Restaurante Escalantes - Boa Viagem


Na praia ( aiuhaudhsuahsuahdiuhdoasfhwaueghfawufhp, Opss desculpe a exaltação hehehe)
Tomei o drink pela primeira vez no ESCALANTES (Restaurante Mexicano localizado em Boa Viagem) e também no LOFT (Barzinho aconchegante de Casa Forte)


SEXO NA PRAIA É BOM?

Bem gente é um tipo de drink que eu gosto pois não é muito forte e nem enjoativo, seu sabor cítrico me agrada por isso mesmo, aquele azedinho bom que a gente gosta! E nos locais onde fui provar... Recomendo bastante!

ONDE ENCONTRAR?

Se você não mora em Recife pode procurar o drink nos melhores bares e restaurantes de sua cidade. Bem minha genthi! Foi um prazer ter você por aqui mais uma vez! Volte sempre! Beijos Gliterizados!

Um comentário:

  1. Estava me perguntando "ela vai falar de sexo mesmo? " Kkkkkkk. Bacana, Lory.

    ResponderExcluir

MODATERAPIA
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL